domingo, 1 de agosto de 2010

A FELICIDADE EM MOMENTOS SIMPLES DA VIDA!

Oi... pessoal, to passando aqui para contar uma coisa que aconteceu comigo, neste domingo, que posso agora classifica-lo como MARAVILHOSO!!!!
*Primeiramente, acordei com o telefone fixo do meu quarto, tocando (estou salientando que foi o tel fixo, pq ninguem nunca me liga nele, somente no cel, então isto acaba ja sendo algo especial) era  minha mãe me dando bom dia, e que me esperava no supermercado......
* Depois a Lu e o Francis (um casal de amigos) vieram almoçar conosco....
*E ai no fim da tarde, um grande amigo veio me visitar(vou classificar apenas como grande amigo, para não ter problema, espero que entendam), saimos para dar uma volta aki perto de casa a pé, coisa que muito tempo não fazia, ja que sempre ultilizo o carro (acomodação dos dias atuais), ai, neste passeio brincamos, rimos, corremos atraz um do outro nos fazendo cocegas como se tivessemos 15 anos emplena adolescencia....
E agora no fim da noite parando para refletir vi que estes pequenos gestos me deixaram feliz, e que a muito tempo não me sentia assim, leve, e feliz....
E mais uma vez entendi a frase que diz:"A felicidade esta nas coisas simples da vida, mas nós mesmos dificultamos para encontra-la."

* Então parem e reflitam tb, em como foi o seu dia, talvez vc foi feliz por instantes com um sorriso de alguem para vc, e nem mesmo deu valor....

By
Beijocas
Amanda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário