quinta-feira, 16 de abril de 2009

lembranças do meu niver de 26 anos!!!!!














GENTE!!! OLHA O QUE TO PREPARANDO ....SABONETES DENTRO DE CESTINHAS PARA LEMBRANÇA DO MY NIVER!!! E MELHOR TUDO FEITO POR MIM!!!!!
BEIJOCAS

26 VEM AI!!!!

Nossa, correria, correria....
Nunca pensei que a passagem dos meus 25 anos para os 26 seria assim....
Esta semana foi muito corrida, preparativos para a recepçao que irei dar para alguns amigos, em consequencia do meu aniversario.
Pensamentos a mil, lembranças de momentos felizes resurgem,,,,saudade de pessoas que vem e vao de nossas vidas....momentos....memorias......
REFLEXÃO!!! Esta é a palavra chave, do momento que estou passando...
Errar 01 vez e humano...
02 vezes esperança de que tudo pode ser diferente, e assim se concretizar como a gente sonhou...
03 vezes e persistir na decepçao, é ficar estagnada....Na verdade é virar Carangueijo....
Aprendi que pessoas, objetos vem e vão de nossas vidas, sejam que estes nos proporcionem momento de alegria ou tristeza....mas no fim, o que devemos lembrar e que tudo vale a pena, e de que alguma forma aprendemos algo com tudo que ocorre ao nosso redor!!!
Bem, sempre me falavam que depois que a gente faz 15 anos, a vida voa....
Não, acreditei.....mas é a pura verdade!!! Estou entrando na fase final.... para chegar aos 30.....afinal ira faltar apenas 4 anos!!!!
O que são 4 anos? E o tempo que passa, e o tempo de um mandato eleitoral, e ano impetuoso de uma criança....para mim, sera tempo de mais conquistas.....tempo de viver cada momento, cada minuto, cada segundo....
Pois o passado foi a 1 segundo atras, o Presente esta acontecendo neste exato momento e o Futuro, será daqui 1 segundo!!! Entao devemos aproveitar cada instante como se fosse o ultimo... pois a nossa vida a Deus pertence....nao temos certeza de nada.... a unica certeza que podemos ter e que um dia morreremos...mas nao sabemos como e nem qdo..... Entao Carpie Dien!!!!

Beijocas..............