sábado, 24 de julho de 2010

AONDE ESTÁ (A PESSOAO OU O CORPO) ELIZA SAMUDIO

Nos meados de 1988 a janeiro de 1989, veiculava a telenovela Vale Tudo, e uns dos detaques da mesma foi o assasinato do personagem Odete Roitman.



Fazendo correr assim de boca em boca, de revista em revista a famosa frase: "Quem matou Odete Roitman?".


O assassianto na telenovela foi tao bem elaborado que na epoca eu tinha apenas 6 anos, mas me lembro ainda em minha vasta memoria o falatorio referente ao conteudo.


E hoje 21 anos após e possivel se ouvir nas ruas a tão famoso bordão "Quem matou Odete Roitman?". Mas no presente momento esta famosa frase está sendo trocada pelo seguinte bordão "Aonde está (a pessoa ou o corpo) Eliza Samudio?", um caso intrigante para toda a sociedade, que no fim está virando mais uma novela da vida real.


Segundo a policia temos como fato o depoimento de um adolescente (primo de Bruno) que diz ter participado do sequestro e da execução de Eliza Samudio, e tambem que o mesmo identifica os demais autores.


Do outro lado demais acusados negam o crime, e a policia não encontra qualquer prova significativa de que os mesmos possam ter efetuado algo contra a vida da jovem Eliza Samudio, a unica coisa que pelo menos foi divulgada a imprensa e a sociedade pela policia sao depoimentos de pessoas que ouviram e virão crimes acontecer na redondeza de propriedades do goleiro Bruno, mas que não tem como provar ligação com o mesmo; o depoimento de um jovem o qual a propria mãe do mesmo diz ser ser pertubado (para não dizer mentiroso).


Ee o que mais se aprofunda de estranho no caso e o que a esposa de Bruna estaria fazendo com o filho de Eliza Samudio?


Então muita coisa ainda ha de acontecer e muito trabalho para a polícia, pois apesar de comentarios que possa haver uma condenação dos acusados mesmo sem corpo, acho que pode ate parecer obvio eles terem cometido o crime, mas que para então julga-los como assim terem o cometido teriam que ter mais provas concretas contra os mesmos.






By


Amanda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário